Buscar

Após perseguição, disparos de arma de fogo PRF captura mais de 700 quilos de maconha em Sidrolândia

A droga estava em um veículo Fiat Linea com dois ocupantes e foi detido na BR 060 próximo a fazenda Ponto Alto

Cb image default
 

Era por volta das 12h:30min de ontem(1), quando na altura do KM 408 da BR 060 em Sidrolândia, uma viatura da PRF tentou abordar um veículo Fiat Linea com dois ocupantes, mas ao perceberem a sinalização da viatura policial, o condutor aumentou a velocidade em clara tentativa de fuga, transitou pela contra-mão, ultrapassou fila de veículos em curva, fechou a viatura policial, mas cerca de 8 quilômetros de perseguição, e colocando em risco à integridade de outras pessoas que trafegavam pela rodovia, a equipe PRF optou por realizar disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo em fuga.

Após abordagem, no veículo estavam dois ocupantes identificados como J.C.W de 19 anos e V.M.T.M de 20 anos de idade, todo o interior do veículo, bancos, assoalho bem como no porta malas, uma grande quantidade de tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 731.850kg de maconha.

A dupla disse aos policiais, que eram moradores de Ponta Porã, e que receberiam R$12 mil reais para deixar o carro com as chaves e a droga, em um posto de combustível na entrada de Campo Grande.

O Veículo e a droga juntamente com a dupla, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. Eles foram presos em flagrante e responderam pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.