Buscar

Casal é preso com mochilas recheadas de maconha dentro de ônibus em Sidrolândia

Um homem de 21 anos e uma mulher de 24 foram presos em flagrante pela PRF

Cb image default
A mulher tentou escapar mas foi presa em Campo Grande

Um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que fazia a linha Ponta Porã a Campo Grande, foi abordado na tarde de ontem (23) na base da PRF de Sidrolândia.

Durante a fiscalização, foi encontrado 20 barras de maconha embaladas com adesiva, pesando aproximadamente 16,4 kg.

A droga estava distribuída em duas mochilas tipo escolar, encontradas na posse de um homem de 21 anos de idade, sendo que uma mochila estava entre as pernas do passageiro e a outra no bagageiro no ônibus.

Após a liberação do ônibus, durante os procedimentos administrativos, ao perceber que havia sido pego em flagrante, o homem disse aos federais que não estava sozinho, e que uma mulher de 24 anos estaria transportando a outra mochila que ficou como sendo sua “No momento da abordagem ela estava ao meu lado, mas foi para uma poltrona vazia na parte frontal do veículo, me deixando sozinho com o entorpecente” disse o acusado.

Uma equipe da PRF foi até a cidade de Campo Grande no intuito de localizar a cúmplice do acusado, no decorrer das buscas descobriu-se que ela já havia embarcado em um veículo de transporte de passageiros da empresa Ouro e Prata, com destino a Rondonópolis/MT.

O ônibus foi abordado na área urbana de Campo Grande, quando a equipe realizou a prisão em flagrante da comparsa, a mulher de 24 anos, após a prisão confessou a equipe que o outro acusado, havia ofertado a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para que ela ajudasse a transportar a droga de Ponta Porã-MS para a Rondonópolis-MS.

A droga juntamente com a dupla de traficantes, foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.