Buscar

Com uma ficha criminal de "dar inveja" a bandido, jovem preso em Sidrolândia com 2 Ton de maconha vai ficar preso

Michael dos Santos Silva, de 23 anos, foi parado por policiais ao dirigir em "zigue-zague" na pista

Cb image default

Traficante foi ouvido na Depac Cepol. (Foto: Paulo Francis) 

Flagrado com com duas toneladas de maconha na última sexta-feira (11) pela BR-060, Michael dos Santos Silva, de 23 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça, nesta segunda-feira (14). 

Michael vai continuar preso enquanto responde pelo crime de tráfico de drogas. 

O autor tem uma vasta ficha criminal, o que reforçou a sua permanência em regime fechado, preso diversas vezes e colocado em liberdade por força de alvarás de solturas, ele tem passagem por receptação, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.

A abordagem ao suspeito ocorreu no trecho entre Campo Grande e Sidrolândia.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar realizavam rondas na saída de Campo Grande quando viram o motorista de uma Mercedes-Benz 1113 dirigir em "zigue-zague" na pista. O veículo então foi parado, a cerca de 2 quilômetro do frigorífico da região.

Questionado sobre a viagem, contou que foi contratado para buscar o caminhão carregado de tijolos em Sidrolândia e leva-lo até Campo Grande, no Bairro Moreninha. Para isso, receberia R$ 5 mil. Os policiais então vistoriaram a carga e perceberam que ela escondia vários pacotes de maconha em meio a uma carga de tijolos.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi pesada e somou mais de duas toneladas da droga. Michael foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Conforme apurado pela reportagem, na justiça ele responde a cinco processos na justiça por crimes de porte ilegal de arma, furto qualificado, receptação, e violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.