Publicado em 13/12/2019 às 05:59, Atualizado em 13/12/2019 às 09:04

DOF captura veículo com cocaína e leva dois para a cadeia por tráfico de drogas em Sidrolândia

O veículo com dois ocupantes tentou fugir do bloqueio na BR 060 em Sidrolândia. Foram presos por tráfico de drogas

Redação ,
Cb image default
 J.P.M.G de 27 anos de idade e L.S.C de 36 anos de idade foram presos por tráfico de drogas

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem (13). Era por volta das 23h e a DOF – Departamento de Operações de Fronteira, estava dando continuidade da Operação Hórus e fazia um bloqueio no trevo da BR 060 que liga Sidrolândia/Nioaque/Maracaju, quando um veículo CHEVROLET / ONIX , Cor Prata e placas QPT 8030, não acatou a ordem de parada, vindo a empreender fuga mas teve problemas mecânicos tentou se esconder em um posto de combustível.

Policiais em perseguição, visualizaram a tentativa de esconder o referido veículo e abordaram e identificaram o condutor como sendo J.P.M.G de 27 anos de idade, e juntamente com ele o passageiro L.S.C de 36 anos de idade.

Questionado o motivo pelo qual não pararam, os mesmos alegaram terem se assustado e não terem visto a guarnição policial, mas entraram em contradição por várias vezes, foi quando um dos policiais localizou em meio a vegetação próximo a via, um tablete de cocaína.

Por fim durante entrevista os autores confirmaram que o entorpecente era de sua propriedade e que adquiriram o produto em Ponta Porã , que vieram do distrito federal, com fins adquirir o entorpecente para posterior venda e que arremessaram pela janela do veiculo assim que passaram em alta velocidade pelo bloqueio policial.

Foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com veiculo e entorpecente ao plantão policial da delegacia de Sidrolândia, onde foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.