Publicado em 13/05/2019 às 18:49, Atualizado em 13/05/2019 às 22:53

Dois menores, sendo um de 14 e outro de 13 anos são apreendidos com 10 pedras de crack e maconha

Policia Militar efetuou uma abordagem a um grupo de adolescentes na Praça da São Bento

Redação ,

Nesta tarde de segunda feira(13), o quartel da Policia Militar recebeu uma denuncia anônima que várias menores estariam praticando o comercio de entorpecentes no interior da Praça central do Bairro São Bento.

Cb image default
Crack e Maconha estava com dois menores sendo um de 13 outro de 14 anos - Divulgação PM

Guarnição de deslocou até o local, e la foi realizada a abordagem de várias pessoas, a maioria menores de idade que formavam um aglomerado no meio da referida praça, em busca em um menor de 14 anos, os policiais encontraram com o adolescente infrator 2(duas) porções de maconha, e com o adolescente infrator de 13 anos, foi encontrado 10 (dez) pedras de crack e uma trouxinha de tamanho maior da mesma substância.

O menor de 14 anos (que já tem passagem por furto) disse ter comprado as duas trouxinhas de maconha de um desconhecido pelo valor de dez reais, o de 13 anos (que já tem passagem por furto) alegou ter “achado as pedras” na mesma praça e que iria vender para quem estivesse interessado pelo valor de dez reais, ainda durante as buscas, os policiais encontraram próximo aos abordados uma munição calibre 9mm marca CBC já picotada.

Diante dos fatos os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis