Buscar

Dupla é presa de moto com pedra de crack após ser denunciada por tráfico de drogas

Ambas são figurinhas carimbada nos meios policiais

Cb image default
Divulgação PM

Nesta madrugada de quinta-feira(14), após diversas denúncias que dois indivíduos praticavam crime de tráfico de drogas utilizando uma motocicleta em frente a uma conveniência na Rua João Marcio Ferreira Terra na São Bento, e que os mesmos estariam fazendo entregas do entorpecente com a referida motocicleta.

Diante da suspeita, Guarnição da PM localizou na Av Dorvalino Dos Santos com a Rua Amazonas foi feita abordagem dos acusados, que apos busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do passageiro uma pedra de crack pesando 3.3 gramas, que confirmou ter adquirido em frente a uma conveniências pelo valor de 100 reais.

O condutor não apresentou CNH e afirmou que não tem permissão para conduzir veículo automotor, diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao órgão de transito, pois tem uma pendência de mais de  R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) de multas.

Os acusados, identificados como F.C.F de 22 anos e O.M.R de 21 anos, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil, com convicção que os mesmos praticam crime de tráfico de drogas, pois pelo peso da pedra, renderia várias porções, incompatíveis como usuário, além da dupla ter registros policiais por tráficos de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.