Buscar

Em 30 dias 10 traficantes são presos pela PM em Sidrolândia

Do dia 24/07 a 24/08, 10 traficantes foram presos pela PM sendo 4 menores e 6 maiores, sendo que esses já estão em presídios

Cb image default
Divulgação

A Policia Militar de Sidrolândia, esta travando uma intensa “briga” contra o tráfico de drogas no município, e dessa briga, a vantagem esta sendo grande para a PM, pois do dia 24/07 a 24/08,ou seja em 30 dias, 10 traficantes foram presos, sendo 4 menores e 6 maiores de idade.

ÚLTIMAS APREENSÕES

Um menor de 15 anos traficando drogas na praça da São Bento, apreensão ocorreu por volta das 22 horas da noite de ontem (23), após policiais militares abordarem um jovem, com características informadas por denunciantes, que afirmavam que o mesmo estaria praticando tráfico naquele local.

Os policiais abordaram o menor, de apenas 15 anos, e com ele encontraram 8 porções de pasta base de cocaína. O menor afirmou não ser usuário e que teria adquirido o entorpecente para revender (traficar).

O menor foi encaminhado para a DEPOL, juntamente com a droga apreendida, para que fossem tomadas as devidas providências.

Apreensão de menores comercializando drogas está se tornando cada vez mais comum, em virtude da legislação tratar o menor traficante como infrator, fazendo com que o mesmo seja aliciado pelo crime, visto que se pego pelas autoridades policiais não irá sofrer as sanções que caberiam a um adulto.

Outra importante prisão ocorreu quando um homem foi preso por tráfico de drogas no Clube Cascatinha, Por volta das 16 horas da tarde de sexta-feira (23).

Uma guarnição foi deslocada até o local e abordou W. R. de L., de 19 anos, encontrando com o mesmo 5 (cinco) porções de substancia análoga a maconha, 01 (uma) porção de substancia análoga a cocaína, além de um aparelho celular.

Vendo que “a casa havia caído” o abordado confessou aos policiais que realmente comercializava os entorpecentes, mas no momento em que estava sendo colocado no compartimento de presos da viatura, o homem repentinamente mudou de humor, ficando bastante alterado, proferindo ofensas contra os policiais e dizendo que a droga encontrada era para seu consumo próprio.

Os policiais tiveram de usar de força para conter o suspeito e colocá-lo na viatura.

Na chegada a DEPOL, no momento em que foi retirado da viatura, o homem investiu contra os policiais, entrando em luta corporal, tendo novamente que ser contido com o uso de força.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.