Buscar

Em ponto de venda de droga, malandro abandona cocaína e PM encontra na residência menina de 16 anos

Após ser revistada por uma policial, foi encontrada com a mesma

Cb image default
Divulgação PM

Nesta manhã de sexta feira (20), a Policia Militar tomou ciência que na Rua General Malan no Bairro São Bento, uma residência estaria sendo ponto de venda de droga.

Por volta das 09h de hoje, uma viatura policial efetuava rondas pela localidade, quando um elemento que vinha saindo da referida residência, o mesmo ao visualizar a viatura policial, dispensou uma sacola, (Pasta Base de Cocaína) e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Os policiais perceberam que a porta da frente da residência estava aberta, abordaram no interior da mesma uma adolescente de 16 anos, sendo ela cientificada pelos policiais,  que ali existia diversas denúncias sobre a pratica criminosa de tráfico de drogas, sendo que a mesma confessou que de fato estaria traficando drogas e apresentou um recipiente plástico contendo porção de pasta base de cocaína e uma substância de maconha, e ainda indicou um colchão onde existia uma pedra de crack.

Todo o material entorpecente foi encaminhado para a DEPOL, juntamente com a adolescente, que após ser revista por uma policial, ainda em suas vestes pais outra porção de pasta base de cocaína foi localizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.