Publicado em 05/11/2020 às 06:58, Atualizado em 05/11/2020 às 11:03

Em Sidrolândia, cães da PRF localizam droga em tanque de combustível de veículo

Os cães da PRF localizaram no tanque de combustível de um veículo mais de 5kg de SKANK (super maconha)

redação,
Cb image default
 

Na noite de ontem(04), a Policia Rodoviária Federal da base operacional de Sidrolândia, após efetuarem diversas abordagens no base, resolveram dar uma “espiada” no perímetro urbano da cidade, para averiguarem se algum veículo estacionado em atitude suspeita.

Após algumas rondas, eles localizaram um veículo Gol na Cor Preta com placas de Minas Gerais, e ao conversarem com o condutor, um jovem de 26 anos de idade, o mesmo apresentou certo nervosismo e informações desencontradas sobre o motivo da viagem, o que então levou os federais, conduzir o mesmo até a base da PRF para uma averiguação mais detalhada.

Contando com o apoio da equipe do NOE/MS, que compareceu com os cães de faro de entorpecentes para apoiar na fiscalização, os animais levantaram suspeita que no tanque de combustível, possivelmente haveria entorpecente.

Os policiais abriram o tanque, e no seu interior foi encontrado 17 (dezessete) tabletes de SKUNK (super maconha) que pesaram um total de 5,2kg.

Questionado sobre a droga, o condutor disse aos policiais que pegou o veículo em Ponta Porã e o levaria ate o estado mineiro onde receberia a quantia de R$ 5 mil reais. O jovem de 26 anos recebeu voz de prisão e responderá por Tráfico de Drogas.