Buscar

Ex CB do exercito é preso em Sidrolândia na PRF com Maconha e Skung

O Ex Cabo foi expulso do exercito a poucos dias e agora preso por tráfico de drogas

Cb image default
 A droga estava dentro do tanque de combustível do veículo - Foto Divulgação

No final da tarde de ontem(30), durante fiscalização policial no posto da base da PRF em Sidrolândia, na BR 060 km 416, foi abordado o veículo Fiat Palio ELX com placas do estado de SP,  que seguia como motorista um homem de 23 anos de idade.

No momento da abordagem, o motorista demonstrou intenso nervosismo, logo no início da conversa com os federais, alegou que era Cabo do Exército Brasileiro, servindo e residindo em Bela Vista e que estaria vindo buscar o dono do carro no aeroporto da capital, um amigo que também seria militar, estando retornando de viagem. 

Não acreditando na conversa, os policiais resolveram realizar uma vistoria minuciosa no interior do veículo.

Após algum tempo analisando compartimentos estruturais do veículo, foram encontrados dentro do tanque de combustível diversos volumes (tabletes, sacos, barras) de maconha( 21 tabletes de maconha) e 5 pacotes de skunk (super maconha) acondicionados dentro de bexigas. 

Questionado sobre o entorpecente, o condutor confessou que havia sido EXPULSO do Exército Brasileiro a pouco dias; que estava precisando de dinheiro para retornar a sua cidade natal em SP, que então teria arrumado o "serviço" de tráfico para conseguir dinheiro, que recebeu o carro já com a droga ocultada em seu interior em Bela Vista e  que levaria o carro até em Campo Grande e  receberia a quantia de R$2.500,00.

Diante dos fatos, o Ex CB do Exercito Brasileiro recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia ficando a disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.