Publicado em 07/02/2020 às 06:19, Atualizado em 07/02/2020 às 10:26

Garota de 18 anos é presa com maconha e crack na praça São Bento

Agora com 18 anos, a mesma já tinha passagem quando menor por tráfico de drogas em Ponta Porã.

Redação ,
Cb image default
Abordagem na Praça São Bento Foto SN

Era por volta das 23h de ontem(6), a Policia Militar efetuando o desenvolvimento da Operação Cidade Segura, que tem objetivo intensificar rondas e abordagens, esteve na Praça da São Bento, e pelo avançar da hora, efetuou abordagens a algumas pessoas que ali se encontravam.

Uma moça de 18 anos foi abordada, e no bolso de sua bermuda foi localizado paradinhas de maconha, a mesma foi levada até o quartel da PM para lavratura do boletim, e la chegando, ficou sabendo que seria levada até o Hospital local, para que uma enfermeira efetuasse uma revista íntima, de imediato a mesma disse que não precisava, pois tinha em seu top várias paradinhas de crack, que seria vendida com o objetivo de conseguir R$800,00 (oitocentos reais).

Ela foi presa em flagrante.

O CASO DE PONTA PORÂ

Em junho do ano passado, por volta das 09h30min a guarnição de plantão do Posto da GCMFron no Terminal de Rodoviário de Ponta Porã, se deslocava em ronda preventiva a pé pelas dependências da referida repartição pública, quando se deparou com a adolescente, na época com 17 anos que portava uma bolsa de viagem.

E ao ser abordada pela guarnição, demonstrou certo grau de nervosismo, o que chamou a atenção dos patrulheiros, que resolveram realizar uma busca minuciosa na referida bolsa. Ação esta, que resultou na constatação de que no interior da mesma havia dezoito (18) tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou dezessete 17 quilos.

Na época como era menor, foi solta horas depois, mais agora foi presa em flagrante e esta a disposição do Poder Judiciário.