Buscar

Homem abandona veículo com 250 kg de maconha e foge da PM em Sidrolândia

A viatura policial estava em deslocamento para reabastecimento no Auto Posto Martinelli

Cb image default
 

Por volta das 21hs de ontem(02), a Guarnição da Policia Militar que estava com os militares já quase em final de plantão, deslocava-se para o auto Posto Martinelli para lavagem e efetuar o reabastecimento, quando se deparou com um veículo Corsa Classic preto, que ao avistar a viatura,  retornou bruscamente na rodovia e saiu para o acostamento.

Logo em seguida o condutor , deixou o veículo ligado, abriu a porta e saiu correndo para dentro de uma plantação de milho.

Policiais em vistoria ao veículo, encontraram 247kg de maconha em seu interior, os militares efetuaram buscas pelo condutor mas não obtiveram êxito em sua captura.

Já na sala SIGO da PM, foi localizado dentro do veículo, um cartão profissional de um homem que efetua montagem de silo, a PM entrou em contato com o mesmo que disse que havia passado o cartão para o senhor J.D.P que estava com o veículo, foi efetuado deslocamento até a residência do mesmo,  este informou que havia devolvido o veículo ao antigo proprietário, identificado como J.C.C.T.

Guarnição da PM foi  até a casa do proprietário do veículo ,que informou que vendeu para um terceiro no Assentamento Eldorado por 5 Mil Reais, mas não soube informar quem é a pessoa que comprou o veículo, pois o veículo era BOB (sigla usada para veículos com documentação vencida, acúmulo de multas e até mesmo ser itens de roubo, furto ou de fraudes em financiamentos).

Pela placa do veículo, foi constatado  que o mesmo tem  quase 5 mil reais em documentação pendente.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.