Buscar

Homem é preso por ser a “mula” para entregar drogas para boca de fumo

Welliton Prado de Lima foi preso com pinos de cocaína que seriam levados para ponto de vendas de droga

Cb image default

A Guarnição da Policia Militar, recebeu uma denúncia anônima na tarde de ontem (22), que um elemento conhecido pelo alcunha de LEGIÃO, estaria no Bairro Jardim Paraíso com uma arma e alegando que era “matador de policiais”.

Com as características das vestes repassadas pela denúncia, Policiais de dirigiram até o local e encontraram um elemento com as características apontadas, que o mesmo ao visualizar a viatura policial, jogou um aparelho celular e tentou empreender fuga, ao ser perseguido, investiu contra os militares que tiverem que fazer uso de força para imobilizá-lo e em seguida ser algemado.

Com o abordado foi localizado cinco pinos de cocaína envoltos em uma sacola plástica no bolso de sua bermuda, o aparelho celular foi encontrado pelos policiais próximo ao local, onde foi encontrada mensagens (texto e áudio), via aplicativo WHATSAPP, relacionadas ao tráfico de drogas.

Cb image default
  

O autor confessou que realizava a função de levar entorpecentes a pontos de venda de drogas na cidade de Sidrolândia, bem como faria também o recolhimento do dinheiro resultado do tráfico de drogas, mas negou as informações sobre realizar ataques contra policiais, ele ainda apontou um local de venda de entorpecente, lá os policiais encontraram enterrada uma pedaço maconha (tijolo) envolta em uma sacola plástica, uma balança de precisão.

O homem foi identificado como Welliton Prado de Lima, ele foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.