Publicado em 03/11/2020 às 06:49, Atualizado em 03/11/2020 às 11:03

Jovem de 20 anos é preso dentro de ônibus em Sidrolândia transportando "SKANK" (super maconha)

É a segunda ocorrência de tráfico de drogas em menos de 10 dias envolvendo passageiro da Viação Ouro e Prata em Sidrolândia

Redacao ,
Cb image default
Droga conhecida como SKANK foi apreendida em |Sidrolândia - Foto PRF

Mais uma apreensão de drogas foi efetuada pela Policia Rodoviária Federal da base de Sidrolândia, neste feriado do dia de finados.

Segundo as informações, o Ônibus da Viação Ouro e Prata que fazia a linha Porto Alegre (RS) / Santarém (PA), foi abordado pelos policiais na Base da PRF em Sidrolândia na noite de ontem (02), e um dos passageiros, um jovem de 20 anos, demonstrou certo nervosismo ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem, o que levou os policiais a fazerem buscas em sua bagagem.

Em uma sacola que estava em baixo da poltrona do acusado, foi localizado 13 buchas da conhecida “Super Maconha” ou SKANK, segundo o jovem disse que pegou a droga em Dourados e que ganharia R$ 2.000,00 (dois mil reais)para levar ate o seu destino.

O acusado identificado como A.R.K de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ate a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.