Publicado em 17/06/2021 às 07:33, Atualizado em 17/06/2021 às 12:21

Jovem de 20 anos é preso em flagrante ao receber comprimidos de ecstasy em Sidrolândia

A droga veio como origem da cidade de Campinas para Sidrolândia

Redação,
Cb image default
A droga veio como origem da cidade de Campinas para Sidrolândia - (Ilustração)

Uma operação desencadeada pelo Programa Vigia do Ministério da Justiça, em conjunto com a Operação HORUS, conseguiu interceptar e prender em flagrante em Sidrolândia, um jovem de 20 anos de idade que estava recebendo do funcionário do correio, uma embalagem com 100 comprimidos de ecstasy (também chamado de droga do amor, o ecstasy é uma droga psicoativa)

A embalagem, foi postada no dia 10 de junho na cidade de Campinas (SP), quando veio a passar pelo raio x, foi confirmada se tratar de produto ilícito.

A mercadoria foi rastreada pelos policiais até o seu destino, na Rua Marechal Deodoro no Bairro São Bento em Sidrolândia, quando no momento que o funcionário dos Correios fazia a entrega, os policiais chegaram e abordaram o receptor, um jovem de 20 anos de idade, na “embalagem” constava 100 comprimidos de ecstasy.

Questionado pelos policiais, o jovem disse que não havia feito o pedido, mas que já havia feito uso da droga em uma festa, onde misturou com bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

CASOS EM CAMPO GRANDE

Dois foram presos nesta quarta-feira (16), em Campo Grande após a polícia ser avisada após drogas sintéticas serem enviadas pelos Correios, em Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (16), quando um funcionário dos Correios avisou a policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de que uma encomenda passaria pelo raio-x e provavelmente havia no pacote drogas.

Quando os policiais chegaram aos Correios se depararam com um funcionário fazendo a entrega do pacote a Ricardo Centurião Neto de 19 anos, que assinou pelo recebimento com nome falso de Lucas. Ele foi levado para a delegacia, e no pacote estavam 200 comprimidos de ecstasy. Ricardo disse que receberia R$ 100 para buscar o pacote.

Quando estava na delegacia, o telefone de Ricardo passou a tocar e do outro lado da linha estava Mauro Kelvin de Mattos de 21 anos, afirmando que iria encontrá-lo no local combinado para buscar a encomenda. Os policiais foram até o local e também prenderam Mauro.