Buscar

Jovem de 20 anos é preso pela PRF em Sidrolândia transportando maconha e super maconha(SKANK)

E R A de 20 anos foi preso ontem(26) em Sidrolândia por equipes da PRF

Cb image default
 PRF assessoria

E.R.A. de 20 anos foi preso na terça-feira (26), em Sidrolândia por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após ser perseguido quando transportava maconha e super maconha, na MS-162.

A perseguição teve início por volta das 17 horas de terça-feira (26) quando os policiais deram ordem de parada ao traficante que estava em um veículo Hyundai Tucson, sendo que ele desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade fazendo ultrapassagens perigosas colocando em risco a vida dos outros usuários.

Depois de cinco quilômetros de perseguição, o traficante acabou se entregando aos policiais. Ele disse que não era a primeira vez que fazia serviço de transporte de drogas e que o carro havia comprado com dinheiro do tráfico sendo que desta vez iria receber o valor de R$ 10 mil para levar a droga até a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso MT.

Dentro do carro, os policiais encontraram 250 quilos de maconha e 131 quilos da super maconha skunk.. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.