Buscar

Motoqueiro de 27 anos é preso pela PM com droga, balança e arma branca próximo ao Acampamento Jatobá

O motoqueiro foi abordado porque não fazia uso de capacete

Cb image default
 Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia

Por volta das 16h55min de ontem (03), a viatura da PM efetuava rondas nas proximidades do  Acampamento  Jatobá, ao chegar no prolongamento da rua General Malan, foi visualizado pelos policiais um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor prata em alta velocidade, sendo que o condutor não estava utilizando capacete.

Os militares afim de realizar procedimentos de trânsito, realizaram a abordagem do motociclista no prolongamento da rua da Aviação.

Ao ser realizada uma revista pessoal no abordado,  foi localizado em sua cintura,  uma faca cabo de madeira com aproximadamente 13 cm de lamina e R$ 359,00 (trezentos e cinquenta e nove reais), ao realizar busca na motocicleta a qual o mesmo conduzia, foi encontrado  6 (seis) embrulhos plásticos contendo pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Ao ser indagado, o acusado disse que havia recebido um pagamento via PIX de R$400,00 (quatrocentos reais) para armazenar e distribuir o entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado sendo encaminhado juntamente com o material apreendido e a Motocicleta para a  Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para as devidas providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.