Publicado em 07/10/2020 às 08:45, Atualizado em 07/10/2020 às 15:04

NA BALA: Dof captura veículo carregado de maconha em Sidrolândia

Pela manhã a movimentação de diversas viaturas foram percebidas pela cidade

Redacao ,
Cb image default
Foto Thiago Cervo SidrolandiaNews

Nesta manhã de quarta feira (07) em Sidrolândia a equipe Bandeirante com a viatura DOF em rondas pela BR-060 visualizou na entrada da cidade um Fiat Toro trafegando em alta velocidade .

A viatura ao se aproximar do veículo que estava com vidros escuros e aparentando estar pesado, foi dada ordem de parada ao condutor que de desobedeceu a ordem jogando o veículo no canteiro lateral, onde havia algumas pessoas.

Teve uma perseguição e já dentro da cidade os policiais fizeram o cerco deixando o homem sem saída para fuga com o veículo, o condutor então saiu correndo por terrenos baldios sendo perseguido por um policial que segurou o indivíduo. O homem de 29 anos, resistiu e entrou em luta com o policial conseguindo escapar e correr, sendo recapturado por outros policias que estavam no local usando força moderada. Testemunhas que estavam no local afirmam que o homem foi interceptado, "NA BALA".

Durante busca ao veiculo Fiat Toro foi encontrado nos bancos e carroceria vários tabletes de maconha. Durante consulta ao veiculo foi constatado que a Fiat Toro foi roubada no dia 09 de novembro de 2019, na cidade de Goiania-GO. O veiculo foi roubada antes mesmo de ser emplacada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.