Buscar

PM apreende mais de 400 tabletes de maconha em Sidrolândia

Durante a perseguição os traficantes ainda jogaram o veículo contra a viatura

Cb image default
Divulgação PM

Policia Militar de Sidrolândia vem combatendo fortemente o tráfico de drogas em Sidrolândia, na madrugada desta terça feira(7), a guarnição efetuava rondas pela Avenida Dorvalino dos Santos, quando os militares visualizaram um veículo Fiat Uno de placa HRG 5799 de cor azul, trafegando em atitude suspeita, o mesmo aparentava estar carregado e anda em alta velocidade.

Diante da suspeita, os policiais tentaram efetuar uma abordagem, foi quando veiculo aumentou a velocidade fazendo manobra pelo bairro São Bento e logo entrou na rodovia BR 060 sentido Nioaque.

A guarnição da Policia Militar, efetuou acompanhamento tático pela rodovia, durante a perseguição, o condutor do veículo, jogou o veiculo em cima da viatura, e ao chegar a entrada da fazenda São Sebastião, dois indivíduos saíram do carro pularam a cerca e evadiram pela plantação de milho.

Os policiais apos verificar o veículo descobriu 436 tabletes de maconha, que após pesagem registrou 369 Kg da droga, diante dos fatos, o referido veiculo foi apresentado com a droga na DEPOL para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.