Publicado em 09/09/2019 às 06:44, Atualizado em 09/09/2019 às 10:49

PM aprende menor de 16 anos com cocaína na região dos seios

Uma mulher foi presa por tráfico e corrupção de menores

Redação ,
Cb image default
O crime estava sendo cometido em benefício a uma facção criminosa. Divulgação - PM

A Policia Militar, recebeu uma denúncia anônimo no domingo(9), que anônima de que um veículo Chevrolet Classic Cinza, estaria vindo de Campo Grande em direção a Sidrolândia estaria praticando o crime de tráfico de drogas, e ainda a PM foi avisada, que ale, do motorista estaria uma mulher e uma adolescente de 16 anos.

Guarnição localizou o veículo e foi feita a abordagem, os policiais fizeram revista no condutor e nada de ilícito foi encontrado, o veículo também foi feita uma busca detalhada, mas também nada foi localizada.

Foi acionada a uma Agente da Policial Civil, que esta efetuou a revista e localizou uma sacola plástica na região dos seios da adolescente com cocaína. A denúncia anônima relatou que as duas ocupantes estariam praticando tal crime em benefício de uma facção criminosa e que o entorpecente estaria em posse da ocupante menor de idade, sendo a mesma já determinada pelo crime organizado a assumir o crime, o que de fato confirmou efetivamente toda a denúncia recebida.

A mulher de 20 anos, disse “desconhecer” a presença de droga e que apenas teria ido fazer um “passeio” com a menor, já a abordada menor de idade nitidamente orientada, foi enfática em assumir toda a responsabilidade do crime. Já o condutor relatou que é membro de um grupo de whatsapp de Sidrolândia referente a prestação de serviços de transporte, e foi acionado pela adolescente para uma corrida. Os envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.

A mulher foi presa em flagrante e responderá por corrupção de menores e tráfico de drogas