Buscar

PM captura 340 kg de Maconha e 37 kg de Skank que seriam entregues em Sidrolândia

A droga foi apreendia na MS 162 entre Maracaju e Sidrolândia

Cb image default
Ilustração

A Policia Militar efetuava uma  Fiscalização/Blitz na MS 162 na tarde de ontem(10) na altura do km 115, quando foi dado ordem de parada ao veiculo GM/Corsa Classic conduzido por um homem de 28 anos de idade,  que ao perceber a abordagem policial, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga.

Foi efetuado um acompanhamento tático, quando o condutor percebeu que seria alcançado,  abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé pela vegetação, mas ele foi perseguido e detido pelos policiais.

Em vistoria no interior do veiculo foi encontrado pelos militares,  411 tabletes  de maconha que após pesagem totalizou 343,700 kg.

Em contínua buscas pelo veículos, mais  4 sacos de plastico que estavam com SKUNK a conhecida "Super Maconha" que também apos pesagem totalizou 37,850 kg da droga.

Questionado pelos policias, o condutor do veículo disse que pegou o carro já preparado, e o destino seria Sidrolândia onde entregaria a "mercadoria" para um desconhecido e receberia o valor de R$ 5.000 (cinco mil) reais pelo transporte. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia onde fica a disposição de Poder Judiciário respondendo pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Cb image default
Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.