Publicado em 08/11/2018 às 07:27, Atualizado em 08/11/2018 às 10:43

PM captura veículo com registro de roubo carregado com quase 600 tabletes de maconha

O condutor preso por tráfico de drogas era um foragido da colônia penal e receberia R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente

Redação, Sidrolandia News

Na madrugada desta quinta-feira(08), por volta das 04h20min, a Guarnição da PM efetuava patrulhamento pelas proximidades do Bairro Pé de Cedro, quando foi visualizado um veículo GM CAPTIVA, cor preta, entrando no perímetro urbano pela Avenida Dorvalino dos Santos.

O veículo despertou a atenção da equipe policial, pois o veículo aparentava estar carregado e com os vidros escuros obstruindo totalmente a visão interna, então o mesmo foi abordado nas proximidades do Auto Posto Pé de Cedro, o condutor não ofereceu resistência.

Cb image default
Após contagem, foi constatado que no veículo existia 580 tabletes de maconha

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, mas ao analisar o veículo, foi localizada uma grande quantidade de tabletes de maconha (aproximadamente 580 tabletes) e mais um jogo de placas automotivas.

Cb image default
O acusado, identificado como Edenilson Ribeiro dos Santos de 33 anos

O acusado, identificado como Edenilson Ribeiro dos Santos de 33 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, que alegou que receberia R$ 5mil pelo transporte da droga, e também em checagem pelo sistema de segurança, existia contra o mesmo, uma situação de evadido do sistema prisional, o veículo que foi utilizado para o transporte, também tinha uma ocorrência de roubo/furto.

O acusado foi recapturado, bem como a recuperação do veículo, sendo entregue juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis. O acusado responderá por Tráfico de Drogas.