Publicado em 16/08/2018 às 18:15, Atualizado em 16/08/2018 às 22:22

PM de Selvíria apreende sidrolandenses com carro carregado com 265 tabletes de maconha em pátio de hotel

Um dos envolvidos estava com a esposa de 17 anos e uma criança de 1 ano de idade.Ela disse a policia que não sabia da droga

Redação,
Cb image default
 Foto: Assessoria PM

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (16), a Policia Militar da cidade de Selvíria, recebeu uma denuncia via COPOM, que havia entrado no hotel Universal, localizado naquele cidade, alguns elementos suspeitos.

De imediato a Guarnição da Policia Militar foi ao local, os policiais abordaram os 3 elementos que estavam em um quarto ali hospedados.

Ao serem indagados se seriam os proprietários de um veículo GM/CELTA 3 PORTAS, que estava estacionado no pátio do hotel, os mesmos confessaram que sim, no veículo os policiais encontraram a quantidade de 265 tabletes de maconha, pesando 255 quilos.

Segundo os mesmos, a droga seria levada para o estado de São Paulo, junto com um dos envolvidos estava à esposa e uma criança de 1 ano, que afirmou que não sabia de nada, pois ficaria na casa de uma madrinha em uma cidade próxima, ela juntamente com a criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Todos os envolvidos  foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Selviria, para os devidos procedimentos cabíveis., todos são moradores de Sidrolândia.