Buscar

PM fecha boca de fumo e captura um casal por tráfico de drogas no Bairro São Bento

Após diversas denúncias PM conseguiu êxito em “derrubar” o ponto de vendas de drogas

Cb image default
 

Por volta das 16h10min deste sábado, a Policia Militar com registros de várias denúncias anônimas sobre a existência de uma boca de fumo no Bairro São Bento, intensificou o patrulhamento pela localidade, quando um indivíduo que estava na esquina próximo ao local denunciado, empreendeu fuga ao ver a viatura, e rapidamente correu para o quintal da residência denunciada.

Policiais foram atrás do indivíduo, o mesmo tentou arrombar uma porta da frente do imóvel, quando foi abordado pelos policiais, ele deu socos e empurrões, foi quando os militares após serem agredidos repeliram de forma proporcional, derrubou ao solo e algemou. Depois de imobilizado, foi realizada busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda 6(seis) porções de paradinhas de maconha, o elemento foi identificado como M.C.H. de 53 anos.

Cb image default
 

Durante a revista pessoal, foi percebida uma mulher que estava no interior da residência, solicitada para sair, identificada como M.R de 36 anos, ela ao ser indagada sobre se conhecia o abordado, a mesma disse ser seu marido, e que moravam no local, e que na residência, não existiria mais drogas, permitindo a busca domiciliar. 

Cb image default
 

Mas foram encontrados três aparelhos celulares, um pote plástico contendo varias moedas e dentro de um colchão que estava no chão de um dos cômodos, um tablete de maconha que pesou 0,640 gramas, confirmando as denúncias, que o local era na verdade uma “boca de fumo”.

O casal foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, onde foram indiciados por Desobediência, Resistência e Tráfico de Drogas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.