Buscar

Policia Militar captura dois elementos praticando tráfico de drogas em Sidrolândia

Denuncia apontava que um dos elementos faz parte uma organização criminosas

Cb image default
Divulgação

Por volta das 11h de hoje(19), Guarnição da PM efetuava patrulhamento pelas dependências do bairro São Bento, após receber uma denuncia anônima, de que um indivíduo de alcunha KIKO, seria integrante de uma facção criminosa e estaria realizando a pratica de Tráfico de Drogas nas imediações da Rua Tiradentes no Bairro São Bento

A viatura Policial ao se aproximar do local denunciado, os militares visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a chegada da guarniçãol empreenderam fuga, foi efetuado um acompanhamento tático, e os policiais lograram êxito em capturar J.M.C, vulgo KIKO.

Que em busca pessoal, foi localizado 3 (três) porções de cocaína envoltas em uma sacola plástica, da residência ao qual o mesmo tentou se evadir, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi encontrado mais 7 (sete) porções de cocaína e um aparelho celular; 

Cb image default
Divulgação

Questionado sobre o entorpecente, o mesmo confessou que estaria realizando a pratica de tráfico de drogas pela localidade dando veracidade as denúncias, indagado sobre o comparsa que empreendeu fuga, o mesmo relatou que o conhece apenas pelo alcunha XAPOCA, que ambos realizam a pratica de tráfico de drogas.

Os policiais em contato com populares indicaram a direção em que o segundo indivíduo teria se evadido, foi efetuado diligências e foi logrado êxito em encontrar J.L.B. vulgo XAPOCA, em busca pessoal foi localizado 2 (duas) porções de pasta base de cocaína.

Indagado, o abordado confessou aos PMs que estava praticando o crime de tráfico de drogas, alegando que estaria cometendo tal crime recentemente para se sustentar e após uma vistoria na residência que estava querendo se esconder, foi encontrado um recipiente plástico contendo em seu interior 18 (dezoito) porções de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados e entregues na Delegacia de Policia Civil local, juntamente com o material relacionado e apreendido, para as demais providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.