Publicado em 25/10/2018 às 15:58, Atualizado em 25/10/2018 às 20:38

Policia Militar captura grande quantidade de droga no PA Geraldo Garcia em Sidrolândia

Uma caminhonete carregada de tabletes de maconha foi apreendida no PA Geraldo Garcia em Sidrolândia

Jose Pereira, Sidrolandia News

Três homens foram presos nesta manhã de quinta-feira (25), acusados de tráfico de drogas, após Policia Militar capturar uma caminhonete abarrotada com tabletes de maconha, na Rodovia MS 162 na altura do Assentamento Geraldo Garcia em Sidrolândia.

Cb image default
1482,5kg de maconha estava na caminhonete que era produto de roubo na cidade de Sertãozinho SP

Por volta das 09h:00min da manhã desta quinta-feira(25), a Policia Militar recebeu uma ligação via 190 de forma anônima, que veículos em atitude suspeita, estariam escondidos em um lote do Assentamento Geraldo Garcia em Sidrolândia. Uma Guarnição da PM deslocou até o local, e ao chegar na frente ao portão do referido lote, foi visualizado pelos policiais, uma caminhonete de cor preta saindo em alta velocidade, de pronto os PMs abordaram três homens que estavam trabalhando, que avisaram “saiu um pessoal correndo pelos fundos”, policiais foram novamente para a estrada vicinal, e se depararam com três homens saindo da vegetação, que alegaram “não saber de nada” mesmo o dono da chácara onde foi encontrada a caminhonete carregada de maconha, dizer que eles pediram para “guardar” a caminhonete e que buscariam mais tarde.

A caminhonete após checagem no sistema de segurança, foi contatado que a mesma era produto de furto na cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo.

Os três acusados que saíram da vegetação, receberam voz de prisão e foram trazidos para a Delegacia de Policia de Sidrolândia, os mesmos iram responder por Tráfico de Drogas.

Os três acusados Claudiney Junior Carlos (26), Claudenir Carlos (55) e Hugo Stefane Cristalino Borges (34), que saíram da vegetação, receberam voz de prisão e foram trazidos para a Delegacia de Policia de Sidrolândia, os mesmos iram responder por Tráfico de Drogas.

.