Publicado em 12/03/2019 às 11:50, Atualizado em 12/03/2019 às 15:55

Policia Militar captura mais de 560 kg de maconha em Sidrolândia

Pm esta realizando um belo trabalho no combate ao tráfico de drogas na região de Sidrolândia e prende quase 600 tabletes de maconha

Redação , Sidrolandia News

Mais um prejuízo ao tráfico de drogas foi registrado nesta manhã de terça-feira(12) em Sidrolândia, após uma denúncia que um veículo Fiat Strada, trafegava pela MS 162 sentido Maracaju / Sidrolândia em alta velocidade, ultrapassando veículos pelo acostamento e com suposta carga de entorpecentes.

A denúncia informava que se tratava de uma Fiat Strada cabine dupla, e com as informações recebidas foi feito pelas guarnições, diligências no intuito de abordar o veículo, as viaturas ao chegarem próximo ao Posto Piqui, foi visualizado a Strada, e que ao visualizar a equipe policial, o condutor empreendeu fuga jogando o veiculo em um milharal próximo a rodovia, e se evadindo.

Cb image default
A carga após pesagem e conferencia totalizou 569,150 KG em 595 tabletes de maconha Divulgação PM

Policiais ao chegarem até o veículo foi encontrado com a chave no contato e em seu interior grande quantidade de maconha armazenada em sacos plásticos na forma de tabletes.

A carga após pesagem e conferencia totalizou 569,150 KG em 595 tabletes de maconha, que foram entregues juntamente com o veiculo na DEPOL de Sidrolândia para as devidas providências cabíveis.