Buscar

Policia Militar de Sidrolândia captura mais de 170 quilos de maconha

O veículo Parati, que era conduzido pelo autor Vanderson Lopes Fernandes que transportava 191 tabletes de maconha

Cb image default
191 tabletes de maconha, que pesada deu 175,600 Kg.

A Policia Militar de Sidrolândia, mais uma vez deixou um enorme prejuízo para o tráfico de drogas nessa tarde de segunda-feira(11).

Após receber uma informação que dois carros, sendo um Fox de cor preta com apenas o condutor que seria o “batedor”, de uma Parati, que essa estava carregada com drogas vindo de Maracaju para Sidrolândia.

Guarnição da PM ficou atenta a denúncia, e logo abordou o veículo Fox, o condutor primeiramente se identificou como Jeová do Santos, porém em checagem aos seus documentos, constatou-se que se tratava de Jova Antunes Machado.

Junto aos documentos de Jova, foi encontrado junto a sua CNH, um papel com dados e com um nome de Vanderson. Após o veículo Parati ser localizado e abordado, o condutor foi identificado como Vanderson Lopes Fernandes, foram localizados 191 tabletes de maconha, que pesada deu 175,600 Kg.

Os acusados, juntamente com os veículos, foram levados para a DEPOL de Sidrolândia, onde responderão por tráfico de drogas, sendo que Jova Antunes ainda incluso também por falsa identidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.