Buscar

Policia Militar de Sidrolândia não da trégua ao tráfico de drogas e faz grande apreensão de maconha

Em pleno início da tarde, o traficante cruzava por Sidrolândia com mais de 350 quilos de maconha

Cb image default
 

Com um trabalho de excelência, a Policia Militar “arregaçou as mangas” nesta sexta feira (03) em Sidrolândia, além do duro combate contra usuários e o comercio de drogas na cidade, a PM esta se enpenhando em Sidrolândia contra o corredor do tráfico e do contrabando, que é atualmente a Avenida Dorvalinos dos Santos.

Era por volta das 14h:30min, quando em rondas pela área central, a Guarnição da Policia Militar, visualizou um veículo Fia Uno de Placas FFO 4982 de Tupã SP, o condutor do referido veículo ao visualizar a viatura PM, empreendeu fuga em alta velocidade.

Cb image default
 

A viatura de pronto repassou o exposto via rádio para outra viatura, que deslocou em apoio, quando se deparou com o veículo citado em alta velocidade na Avenida Dorvalino dos Santos em sentido a Campo Grande, após diversas ordens de parada, através de sinais sonoros e luminosos, mesmo assim condutor continuou em fuga.

Foi iniciado um acompanhamento tático, quando próximo da esquina com a Avenida Aquidabam o condutor do veículo diminuiu a velocidade, jogou o veículo pra fora da pista de rolamento, com o mesmo ainda em movimento abriu a porta e saiu correndo em fuga adentrando a uma mata de reserva as margens do Córrego Vacaria logrando êxito na fuga,  mesmo com os policiais ficarem por muito tempo na buscas e tentativas de localizar o condutor dentro da vegetação.

Cb image default
 

Guarnição PM realizou a verificação do veículo, sendo constatado que o mesmo estava carregado com entorpecentes, pesando 357.950kg, que estavam em 23 fardos contendo os tabletes de maconha.

Veículo juntamente com a droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.