Buscar

Policia Militar estoura boca de fumo no Bairro São Bento

“Sujou, Sujou” disse um dos envolvidos no crime de tráfico de drogas. Máscara, simulacro de arma e drogas foram encontrados no local

Na noite de ontem(27), a Policia Militar que vem combatendo severamente o tráfico de drogas e as bocas de fumo em Sidrolândia, por volta das 20h20min, a Guarnição do CB Anderson, ciente de diversas denúncias referente a um possível ponto de venda de entorpecentes localizada no Bairro São Bento, foi realizado um patrulhamento pelas imediações informadas, quando a viatura chegou no local indicado pela denúncia, foi visualizado um indivíduo na calcada em frente ao referido portão que estava aberto, ao perceber a viatura, o acusado gritou, “SUJOU, SUJOU”,quando um segundo individuo correu e entrou rapidamente na residência.

Cb image default
O acusado D.T.C.R. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde lá já se encontrava seu advogado de defesa. Foto Policia Militar

Os policiais fizeram abordagem ao primeiro individuo, onde em busca pessoal foi localizado 8 (oito) porções de pasta base de cocaína, ao ser indagado, o abordado identificado como sendo D.TCR., respondeu que o entorpecente não seria de sua propriedade.

Questionado sobre quem mais estaria na residência, o mesmo disse que apenas mais um adolescente, a PM adentrou na residência, sendo encontrado embaixo de um colchão, mais 10 (dez) porções maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) máscara e 01 (um) simulacro de arma de fogo, uma bolsa contendo em seu interior mais 01 (uma) porção de maconha em condição de pedaço, 9 (nove) pinos plásticos contendo cocaína, 01 (uma) sacola plástica contendo várias embalagem plásticas picadas (para embrulho do entorpecente para venda).

Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados e entregues na Delegacia de Policia Civil local, onde o acusado D.T.C.R. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde lá já se encontrava seu advogado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.