Buscar

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no Distrito do Quebra Coco

Em uma mochila foi encontrado dois tabletes de maconha e quatro porções de cocaína

Cb image default
Divulgação

Homem de 39 anos, vulgo “GARDENAL”, foi preso pela PM por tráfico de Drogas no Distrito do quebra Coco.

Havia denúncias de que Gardenal estaria comercializando entorpecentes naquele local, o serviço reservado da 10ª CIPM, levantou informações que confirmaram a prática do tráfico. Segundo a PM, Gardenal vendia porções de entorpecentes em sua própria residência e também fazia entregas utilizando uma motocicleta.

Uma Guarnição da Força Tática foi deslocada até o Distrito e os policiais passaram a monitorar o suspeito, que entregava os entorpecentes por cima do muro dos fundos da residência, muro esse que fazia divisa com um matagal.

Em campana os PMs acabaram flagrando Gardenal, no momento em que esse subia no muro para efetuar a entrega da droga a um usuário.

Dada a voz de abordagem, o suspeito correu para o interior da residência, fazendo com que os policiais adotassem, para sua própria proteção, a medida de entrar na casa atrás do “fujão”, pois não se sabia se o mesmo poderia ter uma arma e atentar contra a vida dos mesmos.

Cb image default
Divulgação

Os policiais abordaram o suspeito e sua esposa, que também se encontrava no interior da residência. Em revista pessoal, com o homem encontraram apenas 40 reais em cédulas de papel.

O homem confessou que trafica entorpecentes, mas disse que não os guardava em casa.

Sua esposa confirmou saber dos ilícitos do marido, contou que inclusive já havia encontrado drogas em casa, motivo da separação do casal.

Acompanhados pela esposa do acusado, os policiais revistaram o imóvel, encontrando atrás de um armário uma mochila contendo 02 tabletes e uma porção de maconha, pesando 1,350kg, 04 porções de pasta base de cocaína, pesando 200 gramas, uma balança de precisão, além de três rolos de papel filme, para embrulho da droga em porções menores. A mulher do acusado não soube explicar a procedência, mas atribuiu a responsabilidade ao marido.

Gardenal, que alega transtorno bipolar e diz fazer uso de medicação “tarja preta”, foi encaminhado para a DEPOL de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.