Buscar

Prejuízo de R$ 2 milhões: DOF apreende Pajero com mais de uma tonelada de drogas

Pajero Sport, com placas falsas foi apreendida pelo DOF

Pajero Sport, com placas falsas de Cassilândia, foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na MS-379, região de Dourados, na manhã de terça-feira (22). Nele, os militares encontraram mais de uma tonelada de drogas. O veículo foi encontrado capotado e abandonado às margens da rodovia.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento ostensivo, como parte das ações da Operação Hórus. Ao todo, foram encontrados 64 fardos prensados de maconha, que totalizou 1.269,800 quilos, além de mais 27,5 kg de skunk, a supermaconha.

Durante a checagem dos sinais de identificação, os agentes descobriram que o veículo seria de Cascavel (PR). Eles realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito localizado.

O caso foi registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado para o crime é de R$ 2 milhões.

Serviço: O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão, para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, por meio do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar. A ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Cb image default
Divulgação DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.