Publicado em 07/04/2018 às 06:19, Atualizado em 07/04/2018 às 10:27

Preso em Flagrante por Tráfico de Drogas em 2017, homem é novamente preso pela PM no Bairro Cascatinha

Homem com passagem por tráfico de drogas, e preso novamente acusado pelo mesmo delito no Bairro Cascatinha

Redação, Sidrolandia News
Cb image default
Preso em Flagrante por Tráfico de Drogas em 2017, homem é novamente preso pela PM no Bairro Cascatinha

Por volta das 14h45min de sexta feira(06), a Guarnição da PM foi acionada por populares, informando que um indivíduo estaria parado na Rua João Marcio Ferreira Terra nas imediações do Bairro Cascatinha vendendo entorpecente.

Com as características do elemento, a Guarnição da Policia Militar deslocou até o local, e visualizaram um indivíduo nas características repassadas pelos populares, mas quando o acusado percebeu a aproximação policial empreendeu fuga, sendo acompanhado pela Guarnição PM.

Durante a fuga, o elemento acusado de fazer a venda do entorpecente, arremessou dois objetos (que foi visualizado pela equipe policial), a perseguição continuou, e o acusado foi alcançado e imobilizado, como o mesmo já havia se desfeito do entorpecente, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, o produto que ele havia jogado foi localizado e constatado se tratar de uma porção de cocaína embrulhada em uma sacola plástica e também uma porção de maconha embrulhada em papel.

Cb image default
 

Após ser indagado pelos policiais sobre os fatos, e percebendo que foi visualizado quando se desfez do “produto”, o autor assumiu ser o dono do entorpecente, porem dizendo que seria para seu consumo pessoal. Diante dos fatos o autor foi colocado no compartimento de segurança da viatura policial e algemado.

Sabendo da gravidade da situação, e que responderia por Tráfico de Drogas, (pois populares visualizaram e denunciaram que o acusado estaria efetuando vendas no local), em desespero, o mesmo ao ser retirado da viatura, mesmo algemado investiu contra os policiais e empreendeu fuga saindo em disparada pelas ruas do Jardim do Sul, mas perseguido pelos policiais, o mesmo tropeçou e veio a cair no solo sendo acompanhado e novamente levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, juntamente com a substância apreendida para serem tomadas as demais providências.