Buscar

PRF apreende 585 kg de maconha em ônibus vindo de Ponta Porã (MS) com destino a SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 585 kg de maconha em um ônibus de viagem, em Ponta Porã (MS), na segunda-feira (01)

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 585 kg de maconha em um ônibus de viagem, em Ponta Porã (MS), nesta segunda-feira (01).

Durante fiscalização, no km 68 da BR 463, a equipe abordou um CITROEN/C4, placas de Bauru (SP). O motorista, de 25 anos, acompanhado pela esposa dele, de 23, demonstrou nervosismo com a presença policial, sendo feita uma vistoria minuciosa ao veículo, porém, nada foi encontrado. O condutor recebia muitas mensagens no celular, o que gerou desconfiança nos policiais. Ao fiscalizar o celular do suspeito, os agentes perceberam que ele poderia estar realizando serviço de batedor para alguém.

Em seguida, foi abordado um ônibus de viagem particular, com placas da mesma cidade que o veículo anterior abordado. Ao ser vistoriado, foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos entre bacias de plástico.

Dentre os ocupantes, apenas um, de 43 anos, assumiu a propriedade da droga. Ele declarou ter sido contratado no Paraguai para levar o entorpecente até Bauru (SP), onde receberia R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo transporte. Afirmou também que ele e um outro homem colocaram a droga no ônibus sem que os outros ocupantes soubessem.

Depois da abordagem do ônibus e da apreensão da droga, o casal do veículo Citroen confessou que realizavam o serviço de batedor.

Os onze ocupantes do ônibus foram preso, além do casal, e os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.