Buscar

PRF prende homem transportando maconha, skank e haxixe em Sidrolândia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Sidrolândia/MS, um homem transportando maconha, skank e haxixe.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, ontem, 01 de abril, no km 416 da BR-060 em Sidrolândia/MS, um homem transportando maconha, skank e haxixe.

Durante fiscalizações a equipe da PRF abordou um FORD/FIESTA com placas de Paulista/PE. O motorista de 33 anos, acompanhado de outro homem de também 33, demonstrou nervosismo com a abordagem dos policiais.

Por conta disso, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa ao veículo, onde foram encontrados, escondidos no estepe e no tanque de combustíveis, 12,3 kg de maconha, 3,7 kg de skunk e 1,7 kg de haxixe, divididos em diversas invólucros.

O condutor declarou aos policiais que deixou o carro em uma oficina em Pedro Juan Caballero/PY, onde teriam escondido colocado a droga sem sua permissão. Após a prisão ele confessou ter pego o entorpecente em Captan Bado/PY e não deu detalhes sobre o destino da droga ou o quanto receberia pelo transporte. Disse também que o passageiro apenas o acompanhava e não sabia da existência do entorpecente.

O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e as drogas, para a Polícia Federal em Campo Grande/MS. O passageiro foi levado como testemunha.

PGlmcmFtZSBpZD0iX21haDRodnc1byIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9jVVRZTGQ2cktVND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.