Buscar

S.I.G derruba Boca de Fuma de jovem de 18 anos em Maracaju

Constantes denúncias anônimas de que o local funcionava como uma boca de fumo, terminou com um jovem de 18 anos preso por tráfico de drogas

Cb image default
DEPOL de Maracaju

Um jovem de 18 anos, que já é uma figura carimbada nos meios policiais, mas por anteriormente se tratar de "menor infrator", terminou se dando mal, logo após completar a maioridade, ele foi preso e acusado de tráfico de drogas na cidade de Maracaju, 90 km de Sidrolândia.

Era por volta das 21hs de ontem(30), equipe do SIG da Policia Civil de Maracaju, realizavam monitoramento de uma residência na Rua Dr. Hilário, Bairro na Vila Juquita, em razão das constantes denúncias anônimas de que o local funcionava como uma boca-de-fumo. 

Durante a investigação, foi possível identificar uma usuária de droga,  entrando e saindo rapidamente do endereço, ocasião em que a equipe a abordou, localizando com ela, uma "paradinha" de de crack, envolta em um saco plástico, sendo que a usuária afirmou aos policiais  ter pago a quantia de R$ 10,00 (dez reais) pela droga, e ainda confirmou que acabara de adquirir a droga.

Diante da situação de flagrante,  a equipe de policiais ingressaram na residência, encontrando na sala da residência o acusado, que tão logo indicou o lugar em que estava a droga, sendo essa localizada totalizando a quantia de 29 (vinte e nove) paradinhas de pasta-base e ainda uma porção de cocaína. 

O acusado, um jovem que recém completou 18 anos, disse que praticava o tráfico na residência da ex sogra, e que estava fazendo o crime a mais de 3 meses.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ficando a disposição de Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.