Buscar

Sidrolandense utilizando carro com placas fria e carga de maconha é preso e levado para a Policia Federal.

O autor está preso na PF e poderá responder por tráfico internacional de drogas

Cb image default
Operação HORUS -  Batalhão de Operações Policiais Especiais BOPE

O Batalhão de Operações Policiais Especiais BOPE estava efetuando uma operação desencadeada pelo Ministério da Justiça, na última quarta feira (7) no Posto da Policia Rodoviária entre Ponta Porã e Aquidabã (divisa Brasil/Paraguai), no momento em que estava sendo verificadas duas carretas por estarem com suspeitas de carregamento de drogas, um veiculo que vinha em alta velocidade,  ao visualizar a operação, efetuou uma manobra brusca e retornou ao sentido contrário em alta velocidade.

Uma das viaturas do BOPE, saiu em perseguição ao veículo em fuga, que após uns 15 km o condutor jogou o carro na vegetação as margens da rodovia, e saiu correndo em direção a mata.

Os policiais saíram em perseguição a pé, e conseguiram capturar o fugitivo. Policiais perguntaram o motivo da fuga, ele de pronto disse que no veículo tinha uma carga de maconha, e que levaria a mesma ate a cidade de Campo Grande.

“Ele aqui em Sidrolândia era um menino que vendia laranja na rua, mas cresceu e caiu nesse mundo que só termina em cadeia ou morte” 

amigo infância

O veiculo se tratava de um Ford Fiesta prata ano 2009, com placas HDT 0091, mas quando foi feita uma pesquisa, os policiais descobriram que a placa era “fria”, pois a identificação era de um veículo Fiat Uno 2006 na cor azul.

O homem de 32 anos, que é morador da cidade de Sidrolândia, foi algemado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

Ele foi levado para a Policia Federal de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.