Publicado em 09/10/2018 às 10:09, Atualizado em 09/10/2018 às 15:12

SIG da Policia Civil desmantela quadrilha de mãe e filhos que praticavam tráfico de drogas em Sidrolândia

Policia Civil recuperou Drone, Notebook, aparelho de DVD, Microfones e outros produtos que eram moedas de troca por entorpecente

José Pereira e Greice Batista, Sidrolandia News
Cb image default
W.S.B (20), C.S.C.l( 38) e W.S.B. (18), mãe e filhos que praticavam tráfico de drogas em uma kitnet localizada na Rua Aquidauana.

Na tarde de ontem (08), Agentes do SIG – Serviços de Investigação Geral, após um trabalho de monitoramento, conseguiu desmantelar uma Boca de Fumo localizada na Rua Aquidauana, nesse local também os agentes descobriram que existiam diversos produtos oriundos de furtos, que eram adquirido como objeto de troca por entorpecente, entre eles produto que foi furtado da Capelania da Igreja Nossa Senhora da Abadia.

Os agentes do SIG deslocaram até o local, e lá fizeram a prisão de 3 (três) pessoas que formavam a quadrilha, sendo uma mãe de 38 anos, identificada como C.S  juntamente com seus dois filhos, ambos de 18 anos. Um usuário que acabara de trocar produto de furto por entorpecente,  foi o ponto chave para o desmantelo dessa quadrilha.

A Policia Civil deu uma resposta à sociedade, que mesmo com um efetivo inferior a demanda, esta fazendo uso da inteligência para diminuir esse alto índice de insegurança que vive o município de Sidrolândia.