Publicado em 29/10/2019 às 06:01, Atualizado em 29/10/2019 às 09:01

Traficante é preso com arma, maconha e skunk que seriam levados para SP

Marcelo Nunes Pereira da Silva, de 37 anos, admitiu ter ido buscar a droga na fronteira por R$ 1 mil

Redação , Adriano Fernandes
Cb image default
Divulgação

Flagrado com 59 quilos de maconha e 4,6 quilos de skunk, Marcelo Nunes Pereira da Silva, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29) em Dourados.

O traficante transportava a droga em um veículo Jeep Renegade, com placas de Recife, PE, que foi abordado pela Guarda Municipal na Rui Barbosa, no Bairro Cachoeirinha. Ele estava acompanhado de uma mulher, que não teve a identidade divulgada.

Durante as buscas os agentes encontraram dentro do veículo os 56 tabletes de maconha e 24 de skank, também conhecida como supermaconha. Com ele os guadas também apreenderam uma arma. Questionado sobre a procedência da droga o suspeito admitiu ter sido contratado para buscar o carro com a maconha em Ponta Porã e em seguida entregá-lo em Dourados, no mesmo bairro onde foi abordado.

Da cidade um outro comparsa levaria o carro até São Paulo. Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga e disse que a mulher não tinha envolvimento com o tráfico. Aos agentes o suspeito ainda informou que morava em Sorocaba, na região conhecida como na “favela do barão”. Contudo, ele acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.