Buscar

Traficantes presos pela PRF de Sidrolândia já tinham diversas passagens pela polícia

Na data de ontem (23), a PRF apreendeu 30 quilos de pasta base de cocaína, e um dos traficantes preso já responde por tráfico de drogas

Por volta das 14h:30min desta quinta-feira(23) em abordagens de rotina, Policiais Rodoviários Federais da Base de Sidrolândia abordaram a caminhonete com placas de Dourados conduzida pelo traficante Andre de Oliveira Mello de 29 anos tendo como passageiro o traficante Jeferson dos Santos Quevedo de 31 anos.

No momento da abordagem tanto o motorista como o acompanhante, mostraram-se muitos nervosos o que chamou a atenção da equipe policial, proporcionando assim uma minuciosa vistoria no veículo. 

Ao solicitarem os documentos, os policiais constataram que ambos são figurinhas carimbadas pela polícia haja vista que André de Oliveira, tem contra ele várias passagens como por exemplo adulteração de placas veiculares. Já no caso do traficante Jeferson dos Santos, o mesmo carrega consigo várias passagens policiais como por exemplo tráfico de drogas e lesão corporal. 

Diante destas informações, não foi difícil para os policiais rodoviários suspeitarem da dupla, que numa conversa de polícia mais ao pé do ouvido obtiveram êxito na apreensão. 

Ambos foram presos em flagrante, e estão a disposição da justiça para procedimentos cabíveis.

Saiba Mais
  • ROTA DO TRÁFICO:PRF da Base de Sidrolândia captura 30 kg de Pasta Base de Cocaína

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.