Buscar

TRÁFICO DROGAS: Policia Militar aperta o cerco na São Bento e captura menor com duas facas e porção de pasta base de cocaína

O menor de 16 anos disse andar com, as facas por estar sendo ameaçado de morte por “desafetos”

Cb image default
 

Policia Militar, mesmo com um número reduzido de policiais, esta efetuando um patrulhamento mais rígido no Bairro São Bento, e somente na manhã de hoje(03), duas pessoas foram presas, e no dia de ontem(02), um foi preso por tráfico de drogas na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro.

Nesta sexta-feira(03), a Guarnição da Policia Militar em rondas pelo Bairro São Bento, se deparou com o indivíduo que aparentava saliência sob suas vestes, diante a fundada suspeita dele estar trazendo consigo algo ilícito, foi procedida a abordagem, e em busca pessoal foi constatado que o autor portava duas facas na cintura.

Cb image default
 

Os policiais questionaram o motivo de o mesmo estar andando com as facas, ele disse que era para sua defesa pessoal, pois estava sendo ameaçado de morte por desafetos, ainda na revista pessoal, foi localizada uma trouxinha de pasta base de cocaína com o mesmo.

Já um homem de 28 anos, também no bairro São Bento, em atitude suspeita,  foi também abordado e em revista pessoal foi localizado uma porção de maconha, que informou aos policiais que havia adquirido a substância em uma Praça do Jardim Paraíso.

Todos foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.