Buscar

Após 09 dias, jovem que caiu de telhado quando fugia de festa morre no Hospital Auxiliadora

Gustavo teve traumatismo craniano e foi socorrido inconsciente (Foto: )

Desde a madrugada do dia 12 deste mês, o jovem Gustavo Silva Pereira, de 16 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, após queda do telhado de um galpão de 06 a 07 metros de altura. 

A morte do menor foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (21) pela família, que já comunicou a funerária Pax Vida, responsável por levar o corpo de Gustavo até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. Após a realização da necropsia, o corpo do adolescente será liberado aos familiares para o sepultamento.

O ACIDENTE

Na madrugada da fatalidade, o menor participava de uma festa iniciada na noite anterior, em um espaço de eventos ao lado do local em que ocorreu a queda. Ao notar a presença do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, Gustavo e seu amigo tentaram deixar o local subindo no telhado do galpão. Entretanto, as telhas se romperam, causando a queda dos dois.

Na ocasião, os adolescentes de 15 e 16 anos foram socorridos e levados ao Hospital Auxiliadora pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Gustavo teve traumatismo craniano e foi socorrido inconsciente. Seu amigo teve fraturas no braço e constelas e recebeu alta médica dias depois e já se recupera em sua casa ao lado da família. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil que continua investigando o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.