Publicado em 02/10/2015 às 15:30, Atualizado em 26/10/2016 às 13:13

Empregada Doméstica furta ex-patroa e acaba presa em Três Lagoas

Acusada confessou que furtou tais objetos na ausência da vítima, pois tinha as chaves da casa

, Assessoria SIG/
(Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (01), a vítima R.P.R., procurou o Setor de Investigações (SIG) de Três Lagoas, relatando que teria sido vítima de furto.

A vítima disse que teriam sido furtados de sua residência vários objetos, tais como roupas, talheres, jóias, calçados, relógio etc, sendo que não ocorreu arrombamento de sua residência e que por isso desconfiava da empregada M.R.G.S, 23 anos, que havia sido dispensada há poucos dias, porque havia expirado o prazo do contrato de trabalho da domestica, que durou três meses, e que a empregada tinha as chaves da casa.

Assim, os policiais foram até a residência da investigada, que de início negou ter praticado o furto, mas os agentes constataram que a autora estava com um par de óculos da vítima, e em seguida foram encontrados alguns objetos/jóias e maquiagens furtados, que estavam na bolsa da autora.

Apesar da negativa da autora de que não havia furtado mais nenhum outro objeto, os policiais retornaram à casa da acusada, quando então o esposo dela franqueou a entrada dos policiais no imóvel e lá foram encontrados inúmeros objetos furtados, tais como calçados, jóias, roupas, talheres etc., os quais foram reconhecidos pela vítima e devolvidos.

Não tendo mais como negar, a acusada confessou a autoria do furto, dizendo que agiu por impulso e que furtou tais objetos na ausência da vítima, pois tinha as chaves da casa, razão pela qual foi indiciado por furto qualificado por abuso de confiança.