Buscar

Polícia estoura cativeiro e prende integrantes de facção criminosa

Policiais civis do SIG (Seção de Investigações Gerais) estouraram um cativeiro e resgataram um homem de 32 anos, que foi rendido e mantido em cárcere por um grupo de criminosos ligados à uma facção que atua dentro e fora dos presídios de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Quatro pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos.

Segundo informações da polícia, Germano Corrêa Faustino Marcelo, 32 anos, foi rendido pelo grupo após procurar André Luiz Martins Porto, de 20 anos, por acreditar que o mesmo estaria de posse de produtos furtados na residência de seus familiares.

No local, a vítima foi rendida por André, que convocou outros criminosos ligados a mesma facção anunciando que iriam julgá-lo pelo crime cometido contra membro da quadrilha.

A partir daí, Germano foi mantido em cárcere privado por duas horas sob ameaça de arma de fogo, aguardando ali chegarem os demais membros para comporem o Tribunal do Crime. Tendo recebido informações a respeito do que estava ocorrência, policiais do SIG fizeram uma incursão no local, conseguindo resgatar a vítima e prender oito pessoas, sendo quatro adolescentes.

No local foram encontrados diversos objetos furtados pela quadrilha, além de 12 porções de maconha e dinheiro oriundo do comércio de drogas, encontrado com um dos adolescentes.

Os maiores de idade foram autuados em flagrante delito por associação criminosa, cárcere privado, receptação e corrupção de menores, sendo removidos para a cadeia pública local à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.