Buscar

Reincidente em crime é atingido com balas de borracha ao tentar agredir policial durante a prisão

Homem cumpre pena domiciliar e foi flagrado com produtos de furtos

Com três tiros de bala de borracha, um homem - com várias passagens pela polícia e que está em prisão domiciliar - foi contida às 5h30min deste domingo (26) depois de praticar furto em uma residência, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Apenas suas inicias foram divulgadas: T.L.S.

De acordo com o site TL Notícias, o velho conhecido da polícia, ao receber voz de prisão, tentou agredir os policiais. Ele foi atingido na perna e abdômen, sendo algemado em seguida.

O crime

O TL Notícias informa que devido às inúmeras passagens policiais, a equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) abordou para averiguação o suspeito que carregava em sua bicicleta vários produtos e origem duvidosa, entre eles, um botijão de gás.

Logo o suspeito indicou a residência em que os produtos haviam sido subtraídos e durante uma diligência no ponto indicado, as vítimas confirmaram o crime e reconhecerem os materiais como sendo de sua propriedade.

No dia 10 de abril, L.T.S também foi preso por ter descumprido a ordem Judicial depois ter sido flagrado na madrugada bebendo em um bar no Bairro Paranapungá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.