Buscar

Amor à Vida: Ninho mata Mariah com tesourada na frente de Aline

A tia da vilã rasgou a procuração emitida por César para a ira de Aline

Mariah (Lúcia Veríssimo) queria fazer César (Antonio Fagundes) pagar por tudo o que fez contra ela e sua família no passado.

Aline (Vanessa Giácomo) comprou o plano de vingança da tia contra o médico, mas não soube controlar seus limites, ainda mais com a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré). No entanto, Mariah acaba acreditando que César não foi o verdadeiro responsável pelo acidente que sofreu e decide que o melhor é colocar um ponto final na vingança. Mas Aline está determinada a tirar todo o dinheiro do marido.

Aline: Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!.

Ao ver a procuração obtida pela vilã após chantagear o marido, Mariah arranca o documento das mãos da vilã e pega uma tesoura para cortá-lo. Aline pede a ajuda de seu novo comparsa, que avança sobre a ex-bailarina.

Durante a luta, o artista acaba acertando a barriga de Mariah com uma tesourada. Ela cai, ferida, e morre ali mesmo, no chão. A procuração fica ensanguentada, e César ainda aparece questionando os gritos na casa.

Aline mantém o sangue frio e inventa uma desculpa, mas o médico tem certeza que ouviu a palavra procuração. Ele tenta abrir o cofre para conferir se o documento está lá e encontra uma folha em branco deixada pela golpista.

Aline: Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?.

O médico aceita a explicação, sem saber que o corpo de Mariah encontra-se jogado no quarto ao lado.

A cena irá ao ar a partir desta quinta-feira, 12, em Amor à Vida, na Globo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.