Buscar

Angelina Jolie não encontra Brad Pitt desde a separação: 'Em modo de guerra'

Atores anunciaram divórcio no dia 19 de setembro deste ano

Cb image default
Getty Images / PurePeople

Apesar de entrar em um acordo sobre guarda dos filhos com Brad Pitt, Angelina Jolie tem evitado encontrar o ator. Segundo o site "Hollywood Life", o ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em R$ 1,6 bilhão, não se encontra desde o fim do casamento, anunciado no dia 19 de setembro deste ano.

"O Brad e a Angelina não se viram desde a sua separação, especialmente durante os feriados. Ele não tem qualquer problema em encontrar com ela e acha a situação meio ridícula. Ela está em modo de guerra enquanto a batalha pela guarda das crianças estiver em andamento, a última coisa que ela quer é um confronto pessoal com ele", disse uma fonte à publicação.

De acordo com o informante, Jolie ficou irritada após o galã conseguir uma autorização para ver as crianças no Natal. "Ela ficou furiosa e não consegue acreditar que perdeu essa luta, ela fez o máximo para que esse encontro acontecesse no máximo na casa dela, mas não nos termos que ele impôs", afirmou.

Galã faz procedimentos estéticos após divórcio

Solteiro, Brad Pitt, liberado das investigações do FBI, passou por alguns procedimentos estéticos depois que rompeu com Angelina. "Ele fez preenchimentos faciais, botox e peelings e teve a região dos olhos ajustadas. As cicatrizes perto de sua orelha podem ser o sinal de um facelifting", indicou o "Radar Online".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.