Buscar

Após deixar carreira de atriz, Ana Paula Arósio investe em equitação

Apesar de aceitar participar de um evento público, Arósio evita ser fotografada

Ana Paula Arósio abandonou sua carreira como atriz e agora investe tempo no aperfeiçoamento de suas qualidades no hipismo.

Tanto é que ela completou um curso de equitação recentemente, no Centro Hípico Pagoto, no interior de São Paulo, e se prepara para competir profissionalmente.

Durante sua experiência no curso, a artista foi avaliada com diferentes animais e conseguiu bom rendimento. Seu marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, também se aprimorou e teve altas notas de avaliação, segundo o jornal O Dia.

O casal está inscrito na X Etapa da ABHIR - Associação Brasileira de Cavaleiros de Hipismo Rural, competição prevista para acontecer no próximo mês em Jaboticabal ou Barretos - dependendo do término de uma obra no primeiro local.

Apesar de aceitar participar de um evento público como um campeonato de equitação, Arósio evita ser fotografada. Na ocasião, isso não deverá ser diferente.

Em tempo: Ana Paula Arósio deixou a TV em 2010, após desistir de um papel na novela Insensato Coração, poucos dias após o início das gravações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.