Buscar

Após sucesso na Sexy,"nova Feiticeira" emplaca carreira como atriz

Isabela Alvino, que além de ser linda, carismática e considerada a "nova feiticeira"

Cb image default
Divulgação

Isabela Alvino fez grande sucesso ao ser capa da Revista Sexy. A modelo revelou que logo estará na TV, como atriz no programa de João Kleber. Isabela Alvino que fez grande sucesso que ao ser capa da Revista Sexy em 2017, está prestes a entrar em uma nova fase de sua carreira. A modelo, que exibe um corpo escultural, revelou recentemente em suas redes sociais que logo estará na televisão como atriz.

Isabela Alvino, que além de ser linda, carismática e considerada a "nova feiticeira" sensual, traz uma grande novidade para a alegria dos fãs. A loira que já foi recheio das paginas da Sexy , passou a integrar o time de atrizes do programa “ João Kleber ”, que vai ao ar aos domingos, a partir das 22h35 pela Rede TV! .

A modelo que arrasou ao aparecer na capa da revista usando um lenço no rosto presenciou sua imagem repercutir e conquistar milhares de fãs pelo país e ganhou a alcunha de "nova Feiticeira", em referência à personagem criada para Joana Prado na década de 90. Isabela que atualmente está solteira, não esconde sua felicidade diante dos novos convites surgidos em sua vida.

Com tanto sucesso alcançado a modelo descreve como tem sido todo esse processo emocionante em sua carreira."O ponto positivo de tudo isso é o crescimento no número de trabalhos, viajei o Brasil, Öz participações em programas de televisão, contudo sinto falta de uma companhia amorosa", declara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.