Buscar

‘Assim Nasce Uma Estrela’ chega ao catálogo da Netflix

Assim Nasce uma Estrela ja esta disponível no leque de conteúdos da Netflix.

Cb image default
Divulgação

O filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper estreou em Portugal no final do ano de 2018 e venceu vários prémios, entre eles um Oscar, um Globo de Ouro e dois Grammy.

O filme é um remake do filme com o mesmo nome lançado em 1937 e marcou a estreia de Bradley Cooper no papel de realizador. Além de Lady Gaga, no elenco estão incluídos Sam Elliott, Dave Chappelle, Andrew Dice Clay e Anthony Ramos.

Assim Nasce Uma Estrela conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge da fama, e Ally (Lady Gaga), uma cantora insegura e que trabalha num restaurante. Certo dia, Jackson no fim de uma apresentação passa pelo bar onde Ally trabalha e fica encantado com o talento dela. A partir daí desenvolvem uma boa relação e ele ajuda-a a alcançar o estrelato. Enquanto Ally tem uma trajetória ascendente, o mesmo não se pode dizer de Jackson Maine. O cantor vive com problemas pessoais e profissionais causados pelo vício do álcool.

O filme foi um sucesso de bilheteira em todo o mundo e, no geral, bem recebido pela crítica. No IMDB, atualmente, o filme está avaliado com 7.7 (numa escala de 0 a 10) sendo que foram contabilizados mais de 310 mil votos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.